segunda-feira, 21 de maio de 2012

Portugal Karate Camp 2012


Está a chegar o 4º Acampamento de Karate em Portugal, evento que tem como objetivo o crescimento, treino físico e mental dos jovens, sob a orientação direta e constante de técnicos altamente qualificados e animadores especializados.
Durante três dias de atividade intensa, os jovens serão constantemente acompanhados e incentivados a explorar as suas habilidades de interação com os outros através de metodologias pedagógicas e lúdicas, que estimulam o desejo para a plena compreensão e socialização neste sector infantil. Já no escalão superior os atletas terão um acompanhamento especializado na vertente de Kata e Kumite.
Com estes processos adquiridos vai haver espaço para o desenvolvimento de habilidades motoras básicas e formação para o uso de inteligência com a coordenação e exercícios preparatórios para o Karate.
Por outro lado, durante os tempos de lazer de manhã e à tarde serão organizados jogos coletivos e outros desportos, onde vão jogar e competir em equipas, ampliando os seus conhecimentos e desenvolver um forte sentido de pertença (a uma equipa ou a um grupo) com uma saudável concorrência e encontro social.
Não percam mais um fantástico evento de Karate em Portugal...
As Inscrições terminam a 20 de Junho (Inscrições Limitadas)
Melhores cumprimentos
________________________
Rui Jerónimo
96 376 20 66 / 91 89 35 630

Sem comentários: